terça-feira, janeiro 02, 2007

Braincontrol@Salamanca IV

Uma cidade totalmente diferente da encontrada noutras visitas. Muitos Portugueses numa invasão descontrolada e, desta feita sim, bárbara. Demasiado bárbara. A versão Salamanca estudantil e "erásmica", encontrada aquando de outras visitas, surge-me como muito mais aliciante e boémia.



No entanto, (e sim, há um "no entanto") gostei de perceber que, mais uma vez, o espírito "lebre" viajou connosco. Pura galhofa! Obrigado a todos, sem excepção, por isso.



Desejo a todos um grande 2007, yada yada yada... como também, provavelmente, sabem, não nutro especial empatia pela passagem de ano, período de muitas resoluções e mudanças e pouca actividade nesse sentido... pessoalmente, prefiro não me enganar a mim próprio. De qualquer maneira, yada yada yada para todos, sabendo que o desejo de que sejam felizes a todos os níveis é sincero e não tem quadra, arrasta-se ao longo do ano, a cada decisão dificil ou tempo de crise. Claro que nos tempos fáceis e de alegria cá estaremos para festejar, as usual!

Coragem amigos!

2 comentários:

Luijinho disse...

Um bom ano para o doutor!

AlémTejo100Lei disse...

Um bom ano para os meus amigos, em especial os que não passsaram as badaladas comigo