sexta-feira, novembro 03, 2006

Braincontrol@Salamanca

Gran Via 59-61. Daqui zarpámos à parte velha e central (a melhor, claro) de Salamanca. Excelente hospitalidade e penso que falo pelos dois visitantes quando agradeço a estadia em todos os seus componentes.
A uma altitude de quase 800 metros, senti que a "Movida" vai ganhando forma a cada trago de cerveja... mau resultado após a primeira noite, noite do estudante estrangeiro e bêbedo... a minha preferida, portanto! Especial menção a um Holandês que estava sentado desde o princípio da noite, no Irish local, onde o encontrámos já a bebedeira ia alta (dele e nossa)... Bem humorado, não falava uma palavra de espanhol mas dominava o ambiente, independentemente das línguas que o rodeassem... Bravo!

Obviamente que o facto de ter andado a noite inteira de peito ao léu... com 6ºC de mínima... não é alheio à minha fanfaria no dia seguinte. 1 dia de recuperação foi necessário. No dia seguinte, muito monumento, que abunda na cidade, coca-cola na esplanada da Plaza Mayor (vão roubar pá estrada que nosotros estamos em crise) e luta à noite, desta feita com armas recarregadas. Esta noite foi verdadeiramente aproveitada, tudo a que temos direito... acabámos num bar/discoteca(?) a entornar gin tónico como gente grande... não me lembro de muito mais.


Matei saudades... Já estavam a precisar de ser aniquiladas! Cada vez mais espanhola: "Como é que se diz lá em Portugal? Gracias... Obrigado, ó que é!"
A voltar, portanto. Tenho pena de não ter fotos de todas as outras companhias femininas mas fica prometido para um futuro post. Hasta Diciembre...

2 comentários:

Luijinho disse...

Bom post meu caro. Espero contar com a tua companhia na minha deslocação a Salamanca com a minha irmã e os amigos Tripeirossos, HR/JD e Guix (pessoal já confirmado na viagem).

Claricinha disse...

Meu amor, a tua visita foi um espectaculo!adorei mostrar-te a minha cidade emprestada em todas as suas vertentes. Adorei ver um filme contigo no sofa, adormecer ao teu lado...já tenho saudades outra vez! Até Dezembro é um pulinho. AMO-TE